Nosso WhatsApp
(11) 98720-1061
Entre em Contato
(11) 2759-8802
Voltar

Fique por Dentro


Por que limpar o sofá com frequência

Respirar bem é vital para viver com qualidade. Em um dia de sol, abrimos as janelas para renovar o ar da casa. O ambiente fica mais leve e muitos elementos prejudiciais são levados embora. Mas a circulação do ar, embora seja essencial, é insuficiente para renovar um estofado. A limpeza deste elemento exige técnicas profissionais e ser negligente com sua higienização traz riscos para os moradores.

Conheça 5 razões para limpar seu sofá regularmente.

PROTEÇÃO CONTRA A ASMA
Um estudo feito nos Estados Unidos revelou que mais da metade das casas tem ser alérgenos detectáveis. O restante das residências tem, pelo menos, três. A Asma e algumas alergias costumam ser hereditárias, mas as chances de ter problemas aumenta quando existe a contaminação do ar por alérgenos. Limpar os estofados diminui a concentração de elementos nocivos.

MENOS RISCOS DURANTE O SONO
Durante a noite não nos preocupamos com o ar que respiramos, embora passemos um terço das nossas vidas sobre colchões e travesseiros. Os ácaros não descansam! Enquanto dormimos, eles seguem se multiplicando em qualquer superfície que pareça favorável: colchões, cortinas, travesseiros e almofadas. Fazer a limpeza regular destes elementos ajuda a preservar a qualidade do ar que você respira enquanto dorme.

REDUZIR O DESENVOLVIMENTO DE ALERGIAS
Quase todo mundo tem algum tipo de alergia. Enfrentar a poluição do trânsito ou passar o dia em um ambiente com ar-condicionado já é um desafio e tanto. Ter um ambiente limpo em casa funciona como um descanso para o sistema imunológico.

Quem tem alergia pode desenvolver sinusite, asma e outras doenças. Estofados sujos aumentam este risco e tudo fica ainda pior se o seu pet costuma usar o sofá como um cantinho para descansar ou brincar.

EXTERMÍNIO DE ÁCAROS
Ácaros são seres microscópicos terríveis que se escondem em qualquer superfície que lhes pareça confortável. Isso inclui cortinas, almofadas, bichos de pelúcia ou tapetes. Um lugar que costuma abrigar colônias de ácaros é o verso das poltronas, que também é um lugar que recebe menos atenção por ser "escondido". A limpeza profissional atua também sobre esta região, minimizando os riscos causados por estes aracnídeos.

PROTEÇÃO PARA CRIANÇAS E IDOSOS
Bebês, crianças pequenas e pessoas idosas são vítimas frequentes para as doenças respiratórias. Tudo isso fica ainda pior no inverno. Se este é o público que mais sofre em um ambiente empoeirado, o oposto é verdadeiro: ter a casa limpa melhora muito a qualidade de vida para estas pessoas.

Para manter a casa limpa, contrate um serviço de limpeza especializada ao menos duas vezes por ano. Após uma limpeza profunda, os micro-organismos causadores de doenças são totalmente eliminados.


Cadastrado em: 17/06/2019
Agende sua visita e garanta um serviço de qualidade com os melhores maquinários e produtos.
Atendimento personalizado via WhatsApp: (11) 98720-1061
Copyright© 2024 - MR Limp Lavagem a Seco Todos os Direitos Reservados
Agência WebSide